16 de jan. de 2018

Trechos Favoritos Métrica




  "Neste momento, não sou mesmo capaz de compreender como deve ser ter um coração partido de verdade.
Se eu sentir uma dor apenas um por cento mais forte do que a que já sinto agora, abdico do amor. Não vale a pena."

   "Só tenho vontade de dormir o tempo inteiro. Acho que é porque, quando durmo, a dor não é tão grande."

   "... percebo isso porque, quando abro os olhos, não estou mais chorando. Está vendo só? As pessoa não são capazes de chorar para sempre. No fim das contas, todo mundo pega no sono."

   "A noite inteira foi um sucesso. Sinto como se juntos tivéssemos dado um murro bem na cara da morte."

"Ela me ensinou que família
Não precisa ser de sangue.
Que, às vezes, sua família
são seus amigos." 
    

Por Sophia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário