29 de jun. de 2016

TRECHOS FAVORITOS: VENENOSA

"–Desde o início eu soube disso. –Do que? – perguntei confusa. –Que você ainda tinha salvação."

"- Algumas vezes somos assim não é? Descrentes de nós mesmos."

"- A vida pode ser confusa muitas vezes, e isso nos faz enxergar tudo do mundo errado."

"Menos um tijolo na muralha, mas um pedaço do meu coração que deixei com ela. Não podia evitar, Anitta já me mudava de um jeito que não sabia sequer explicar."



"O amor era a porta para todo sofrimento e nenhum de nós dois queria isso."

"Eu que queria socorrê-la, acabei caindo em um mar repleto de sensações absolutamente desconhecidas."

"Mas a vida não negocia, ela é crua e direta, eu aprendi a aceitá-la sem questionar."

"Quando chegamos ao limite, sempre precisamos de alguém que nos ajude a dar o primeiro passo."

"Nenhuma dor some sozinha, a escolha é sempre nossa."

"Só que chega um dia em que a lembrança boa se torna mais forte que a dor. A gente aprende a seguir em frente."

"Algumas batalhas nós temos que lutar sozinhos."

"O amor, quando é verdadeiro, sempre valerá a pena."


Nat Sophia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário